domingo, 30 de abril de 2023

O maior amor


Ó Espírito Santo! Enquanto oro com tua ajuda, penso... Como orar sem teu socorro? E me comovo!. Pois posso entender tuas movimentações na terra - anteriores e posteriores ao Éden. Mesmo pouco sabendo, sei do teu agir na criação e na recriação, entre céu e terra, com mudanças que transformariam para sempre a vida dos que renasceram, da água e do Espírito, por meio de Jesus.

Ó Pai de amor! Orando quedado aos teus pés, posso sentir tuas ações de amor - anteriores e posteriores ao diluvio, e ouvir a tua Palavra me dizer que meu Deus e Pai "amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16). A graça fluída deste texto me faz crer que, em Cristo Jesus, me amas e me salvas.

Ó Senhor Jesus! Orando, me sinto salvo, livre e guardado para a vida eterna. Enfim, posso auscultar tuas dores - anteriores e posteriores ao calvário, me dizendo que meu Salvador "foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." (Isaías 53:5). Que benção Jesus!

Como eu me sinto fortalecido e motivado, ao ler que "os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado. E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:16-20). Que benção! Me sinto como se lá estivesse estado. Aleluia!

Que benção maravilhosa! Nada vencerá o amor de Jesus:
https://youtu.be/vglVAX44cLo

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Maior amor, amor incomparável e inexplicável. Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amém, caro amigo e irmão. Não há como explicar em plenitude o amor de Deus.

    ResponderExcluir

Compartilhar