quinta-feira, 20 de abril de 2023

Jesus nos ama


Nós cristãos, devemos adorar a Deus, pois sua Palavra diz que todos o devem adorar. E a nossa adoração deve ser misturada com gratidão, pois são sentimentos que se combinam. Porém, com frequência ouvirmos gente dizer que se Deus nos amasse, não haveria miséria e sofrimento no mundo. Todavia, eles ignoram que segundo a Bíblia, o sofrer e o morrer humano é o efeito do pecado em nós. Pois, "por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte" (Rm 5:12). Então, Jesus veio a este mundo, para nos dar sua vida! Ele "é a propiciação pelos nossos pecados" (1 Jo 2:2). Nele temos vida plena!

O Pai, por nos amar, nos deu o seu Filho, para salvar todos os que nele acreditam. E assim, "Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." (Jo 3:18). Então, não temos outro remédio que não seja o sangue de Jesus que "nos purifica de todo o pecado." (1 Jo 1:7). Davi demonstra saber disto ao dizer: "Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado." (Sal 51:2). Enfim, "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece." (João 3:36).

Segundo a Bíblia, "Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós." (1 Jo 1:5-10). Obrigado Jesus, por nos amar tanto!

Se estamos em Cristo, desfrutaremos do amor de Deus:
https://youtu.be/7UAnDYi02z4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar