Agradeço ao Senhor por estar novamente em Pequeri e Santana do Deserto (na companhia de José Paulo, Eliane e Marisa) e ter estado com Valneir e Catiene, ter reencontrado Silvério (amigo e irmão de longa data) e ter feito visitas em que vimos o agir de Deus. Sei que a vida é feita de momentos... Alguns deles, para sempre, preservados na lembrança. Hoje, se Deus permitir, estarei pregando em Santana do Deserto (após o culto, retornaremos à Petrópolis). Maria Célia também em missão, estará hoje pregando em Massamá, Lisboa. Que nosso Deus, em sua infinita bondade, nos abençoe em nosso empenho e faça prosperar nossa missão.
Nas visitas que fazemos, é comum encontrarmos vidas sem base, vidas sem rumo, vidas sem noção... Só mesmo o Espírito de Deus para nos dar assertiva de palavras e inteireza de propósito. Na verdade, nas visitas que fazemos, podemos ver nosso rosto refletido no espelho do chamado, pois somos pastores. E ao pastor de almas, assim falou Jesus: "Apascenta as minhas ovelhas" (Jo 21:16); e apascentar ovelhas não é simplesmente as ver em cultos e reuniões; porém, acompanhar seu dia-a-dia. Enfim... "os que a muitos ensinam a justiça" (Daniel 12:3) "resplandecerão como o fulgor do firmamento." Maranata! Louvado seja o Senhor!
Paulo nos deixou este testemunho: "fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais. E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei. Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei. Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser participante dele." (1 Co 9:19-23). Bendito seja Jesus!
Esta canção é como lenha para avivar o fogo do chamado:
https://youtu.be/TIMHYXka9mQ
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário