segunda-feira, 10 de abril de 2023

Palavra ungida


Madrugada fria e eu erguido a orar, chamado por uma voz distante... Obrigado Pai! Tenho ministrado em alguns lugares... Meu Deus! O que tem saído de meus lábios não tem sido gerado em minha mente... Creio que meu coração tem acolhidos palavras que - ainda que saiam de mim, sei que não são minhas... Elas vão ao encontro de corações sedentos da divina verdade. Amado Salvador Jesus!

O salmista Davi assim se expressou: "Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, Senhor, tu o sabes." (Sal 40:9)... Meu Jesus! Assim eu quero falar. Pois sei que palavras justificam e condenam... Ó Pai! "Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!" (Sal 19:14). Amém!

Ó meu Senhor! Tanta gente (até servos teus) dizem o que lhe vem à boca, espalhando sementes de incredulidade e veneno de serpentes... Não quero ser assim! Pois sei que pelo teu Espírito, agindo e falando através de mim, "A minha boca falará de sabedoria, e a meditação do meu coração será de entendimento." (Sal 49:3)... Obrigado meu Deus, por este entendimento que me deste.

Senhor, tua Palavra diz que "Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém." (1 Pedro 4:11). Ajuda-me Senhor Jesus, a entender e praticar este santo e abençoado princípio. https://youtu.be/w8qr2dbZSb0

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Bispo, quem dera todos os arautos tivessem o temor na exposição das Sagradas Escrituras. Deus continue abençoando sua vida e familia e ministério.

    ResponderExcluir

Compartilhar