sábado, 1 de abril de 2023

Feliz em Jesus


Sou grato ao Senhor! Porque ele equilibrou meu emocional, lavou minha alma, fortaleceu meu espírito, renovou minha mente, santificou meu coração, salvou minha vida... Que mais posso dizer? Se tanta coisa Deus fez por mim e as boas dádivas estão guardadas em minhas lembranças. Este hino diz o que eu creio: "Vivo por fé em meu Salvador; não temerei, me guarda o Senhor."

Me considero privilegiado por ser guiado pelo Espírito de Deus (Rm 8:14) e por ter o Anjo do Senhor acampado ao meu redor (Sl 37:4). Por experiência própria, sei que a vida nos impõe bons e maus momentos; e que não há como mudar o curso desse rio. Esta antiga canção expressa o meu sentir "Se Cristo comigo vai, eu irei e não temerei, com gozo irei, comigo vai." Amém.

O Pai me deu seu Filho! Jesus, o Verbo divino! Na Bíblia chamado de "Deus Forte, Pai da Eternidade" (Is 9:6). E me deu o seu Espírito, um com o Pai e o Filho; o qual, no princípio, "se movia sobre a face das águas" (Gn 1:2) e continua se movendo sobre a face da terra e sobre a vastidão do universo. Enfim, sou Feliz! Pois tenho Jesus, dádiva de Deus e minha herança sagrada e eterna.

Disse Jesus: "A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo. Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará." (João 16:21-22).

Esta canção marcou e ainda marca, profundamente, a minha vida:
https://youtu.be/631g_Mr2Kl0

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Amém sr.bispo . Verdade, também faço das suas palavras as minhas. Sou feliz, pois tenho Jesus, dádiva de Deus e minha herança sagrada e eterna. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que sim, caro amigo e irmão. Felicidade plena, só em Jesus.

      Excluir

Compartilhar