segunda-feira, 1 de maio de 2023

Doces lembranças


Nossa vida é marcada por eventos, e lembranças deles decorrentes, sem que tenhamos como descartar os registros de nossa memória; ou seja: o passado sempre se apresenta, sem que tenhamos como evita-lo. E retornar a Gov Valadares traz de volta as mais gratas recordações (existem aquelas que não são boas, as quais faço de conta que não existiram). Obrigado meu Senhor!

Rever e abraçar amigos e irmãos de longa data é um prazer que nem sempre conseguimos explicar... Só sentir. Este agradável sentimento se me apresentou, ao longo destes últimos dias... Não é possivel esquecer amigos e irmãos. As vezes, até fingimos não lembrar... Mas é só vingimento. Quanto às más lembranças, elas ficam no fim da fila... Algo, como se fossem esquecidas.

Enfim, a vida segue seu curso - as vezes, parando aqui e ali... É normal. Anormal é não sentir saudades dos bons tempos e momentos. Também não é saudável ficar aprisionado às ruíns lembranças, povoando nossa memória de monstros imáginários que, na verdade, eram apenas núvens passageiras de aparência assustadora. Obrigado Jesus, pelas agradáveis e abençoadas lembranças!

Aos que dizem: "Deus se esqueceu de mim", ele responde: "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim." (Isaías 49:14-16). https://youtu.be/mZ9yZYo9Mmk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar