terça-feira, 30 de maio de 2023

Jesus Rio de vida


Em noite chuvosa no Rio, Maria Célia chegou bem. Que benção! Em qualquer situação, ela & eu descansamos em Jesus que nos diz: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas." (Mat 11:29). E descansar em Jesus é abrir mão da ansiedade, pois aos ansiosos, a Palavra diz: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." (1 Ped 5:7). A nossa vida será melhor, se vivermos sempre junto ao "rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro." (Apo 22:1). Glória a Jesus!

Jesus é o nosso Rio de Vida! E aos que vivem a beber das águas sujas e poluidas deste mundo, Jesus assim exorta: "aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." (João 4:14). E, aos cristãos que vivem buscando saciar a sua sede em cisternas contaminadas, Deus está dizendo: "meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas." (Jer 2:13). Então, meus irmãos, ainda é tempo de mudarmos de fonte. Jesus é a Fonte da Vida eterna.

Estando junto ao poço de Jacó, disse Jesus à mulher samaritana: "Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." (João 4:10). E em Jerusalém, "no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado." (João 7:37-39). Jesus é a Fonte de águas vivas. Aleluia!

Aleluia! Jesus é nosso Rio de Vida! Amém Senhor Jesus!
https://youtu.be/3C7PuA-Dt_Q

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar