quarta-feira, 22 de julho de 2020

Chamados para servir

Maria Célia e eu, nosso regresso à Portugal:

Se o Senhor permitir, hoje há noite estaremos viajando para Portugal (perdemos a conta, das vezes que saímos do Brasil para a pátria lusa). Nossa história, de vida e ministério, se entrelaça com belas lembranças reunidas ao longo do tempo - todas elas ligadas à vida familiar e ao chamado missionário. Obrigado Senhor, por tudo que tens feito por nós!

Se a vontade de Deus endossar os horários pre-estabelecidos, amanhã ao anoitecer estaremos em Lagos - nosso campo de trabalho. Já faz tempo que as saudades sempre presentes em nós - tantos dos familiares, como dos amigos, são companhia inseparável (penso ser assim com toda gente). Obrigado Jesus, por nos teres chamado e nos teres tornado missionários!

Certa feita o Senhor Jesus se postou no meio da multidão "E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." (Lucas 9:23). Maria Célia e eu - mesmo distantes, no tempo e no espaço, ouvimos este chamado desafiador e o adotamos como missão e estilo de vida. E assim, nos tornamos salvos para servir.

Em uma reunião íntima com os seus mais chegados discípulos - depois tornados apóstolos, disse Jesus: "Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vô-lo conceda." (João 15:16). Esta é a mais nobre vocação!

Obrigado Senhor, por teu chamado! "Eis-me aqui":
https://youtu.be/0SbJVJt72GU

Cordialmente;
Bispo Calegari

14 comentários:

  1. Amém! Que Deus proteja e guarde em toda caminhada...

    ResponderExcluir
  2. Amém meu bispo mesmo a distância, sempre estaremos unidos em Espírito pela causa daquele que nos chamou.

    ResponderExcluir
  3. GLÓRIA A DEUS PELA VIDA DO AMADO BISPO E MISSIONARIA. VERDADEIROS MISSIONÁRIOS.
    UM ABRAÇO DA IMW MARTINS SOARES.
    PASTOR. JOSÉ ROBERTO GALVÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém nosso amado Bispo que o Senhor continue abençoando o ministério do senhor .

      Excluir
  4. Meu bispo.
    Que o Senhor continue a usar vcs na unção, poder e autoridade do Espírito Santo para a Glória dAquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa Luz.
    Paulo Reis

    ResponderExcluir
  5. Nossos amados irmãos a saudade não significa separação mas um sinal de que estaremos juntos em comunhão.

    ResponderExcluir
  6. Nossos amados irmãos a saudade não significa separação mas um sinal de que estaremos juntos em comunhão. Que o Senhor vós co diz a com um feliz retorno.

    ResponderExcluir
  7. Boa viajem Bispo Calegare e irmã Maria Célia, que Deus abençoe o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  8. O SALVO P SERVIR
    foi um verdadeiro milagre em sua vida.
    Hoje podemos compartilhar dessa alegria
    De ver vcs empenhados no Ministério.
    ALELUIA

    ResponderExcluir
  9. Boa noite . Sr. Bispo e Missionária Maria Célia.tenham uma boa viagem. E que Deus possa continuar abençoando a vida de vocês. Com quem temos aprendido muito. Um abraço. ��

    ResponderExcluir
  10. vai na benção do nosso salvador jesus Cristo estaremos sempre orando pelo senhor e a irmã Maria Célia e o que temos a lhe oferecer Neusa e nadelson

    ResponderExcluir
  11. "Escolhidos para servir a Deus" que privilégio maravilhoso! Deus abençoe continuamente!😍🙏

    ResponderExcluir
  12. Deus os Abençõe e os prospere principalmente pela Obediência. 🙏🙏

    ResponderExcluir

Compartilhar