segunda-feira, 27 de julho de 2020

Cada dia no Senhor

Saiba que viver é estar em Cristo:

Ontem -  após cinco meses de ausência, tive a honra de usar a tribuna da IMW de Lagos... Pregar é uma missão honrosa que resulta de um imperativo; "pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" (1 Coríntios 9:16 ). Na verdade, qualquer atividade no reino de Deus é trabalho venturoso. Obrigado Senhor, por poder te servir!

Hoje - após uma noite bem dormida (mesmo com falta d'água causada pelo rompimento de uma tubulação); acordamos bem dispostos e prontos para os desafios que um novo dia sempre reserva. Segundo a Promessa, "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmos 30:5). Que benção Jesus, poder viver cada dia no Senhor!

A Palavra de Deus nos adverte "que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz." (Romanos 13:11-12). Enfim... Devemos Viver o nosso dia-a-dia, sob a luz do Sol da justiça. 

Esta exortação bíblica vem à calhar: "Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor." (Efésios 5:14-17). Pois benção sobre benção é viver cada dia no Senhor: https://youtu.be/UM7c12wn1nE

Cordialmente;
Bispo Calegari

10 comentários:

  1. Que palavra abençoada! Estou vivendo esse tempo: "vivendo nosso dia-a-dia, sob a luz do Sol da justiça". O Senhor é na sua vida, meu querido tio e Bispo. Deus o abençoe grandemente!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sr. BISPO, graça e paz! Essa é uma missão, de pregar a Palavra, é honrosa e gratificante para quem prega e para quem a ouve e recebe. Deus abençoe o senhor e a irmã Maria Célia!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus! meu Bispo, a tribuna da IMW em Martins Soares é reservada para o Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Bispo Callegari.como e bom viver cada dia e saber que o Senhor e a nossa forca aleluia pois com ele somos mais que vençedores Deus vos abençoe poderosamente

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Obrigada pela mensagem. Muita paz

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Paz a todos. Fico com o final dessa reflexão. Bênção sobre benção é viver cada dia no Senhor.

    ResponderExcluir
  7. Fico maravilhada pela Disposição e Alegria em Pregar a Palavra. Aleluia

    ResponderExcluir

Compartilhar