sábado, 25 de julho de 2020

O sacrifício de Cristo

Tente ver as coisas como elas são:

Hoje despertei marcado pelo valor da graça e da crença; duas forças que - quando biblicamente entendidas e valorizadas, se conjugam em nosso favor. Sinto poder dizer que - des'que me converti à Cristo, se iniciou o meu processo de desilusão com este mundo. Obrigado Senhor; por me permitir lidar com uma realidade que muitos insistem em menosprezar.

Penso que a maioria dos cristãos, mormente no hemisfério ocidental; ainda não se deu conta do que está ocorrendo no mundo: Rumor de guerra envolto em declarações de paz; peste singular na história humana; crimes praticados à luz do dia, em nome da pseudo ciência e do falso humanitarismo. Sim! Estamos à beira do desastre e muitos nem percebem.

Em dias assim, me volto para a Palavra que diz: "Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria." (Malaquias 4:2). Que bom saber, quão bondoso amigo é Cristo! Pois Ele levou sobre si, nossa dor e miséria; e levou sobre si os nossos pecados, Louvado seja o nosso Deus!

Sobre o sacrifício de Cristo, a Bíblia diz que "ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." (Isaías 53:5). E assim, Jesus morreu a nossa morte; para que pudéssemos viver a sua vida. Enfim... Não há amor maior nem prazer melhor! Como me conforta crer na mensagem desta canção: https://youtu.be/8-oBoaH5SEs

Cordialmente;
Bispo Calegari

8 comentários:

  1. Bom dia Sr. BISPO, graça e paz! Obrigada pelas palavras inspiradoras, que nos fortale e nos alimentam como pão de cada dia.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus que nos remiu.Que nos comprou e tirou- nos das trevas para Sua maravilhosa luz!
    Pr. José Roberto Galvão

    ResponderExcluir
  3. Aleluiah louvado seja o Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  4. Amém Sr. Bispo. Graças a Deus fomos alcançado por sua graça. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Esse Sacrifício é tão Profundo, só me resta Agradecer. 😭

    ResponderExcluir

Compartilhar