terça-feira, 28 de julho de 2020

As promessas do Pai


O cristão que tem olhos de ver e ouvidos de ouvir, pode perceber que o cuidado de Deus em sua vida se manifesta sob muitas formas. Então, se atentarmos para tudo que se passa ao nosso redor; vamos encontrar as marcas do agir de Deus em nosso favor - ora, nos alertando; ora, nos corrigindo. Em meu viver tenho percebido que ao longo do tempo, o Senhor estabelece limites para minha segurança. Então, a bênção de Deus em minha vida vai depender do modo como interpreto os seus sinais e respeito os seus limites, deixados para o meu bem. Pois são a garantia que tenho para uma vida melhor e mais abençoada.

Precisamos focar a nossa fé nas promessas do Pai que nos são concedidas pela graça de Jesus. Portanto, precisamos seguir a direção do Espírito Santo para cada um de nós. Estou convencido que o crente que tem olhos de ver e ouvidos de ouvir sabe muito bem o que estou querendo dizer. Deus está pronto a nos abençoar com graça e unção em farta medida. Gloria a Deus! Todavia, o modo como entendermos e praticarmos os seus sinais e ensinamentos vai determinar a medida da proteção e da graça recebida. Algumas vezes, fico a pensar no quanto perdemos, quando ignoramos a direção de Deus para nossa vida.

Em vários textos da Palavra de Deus, encontramos promessas divinas relacionadas à nossa fé em Jesus: "Porque o Filho de Deus, Jesus Cristo, que entre vós foi pregado por nós, isto é, por mim, Silvano e Timóteo, não foi sim e não; mas nele houve sim. Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. Mas o que nos confirma convosco em Cristo, e o que nos ungiu, é Deus, O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações." (2 Cor 1:19-22). Enfim... Crendo em Jesus e obedecendo a voz do Espírito Santo, herdaremos promessas do Pai.

Devemos seguir em direção às promessas do Pai:
https://youtu.be/2XnE9_Vfx-8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar