sábado, 11 de julho de 2020

Nossas bodas de ouro

Neste dia, homenageio minha querida esposa:

Hoje, ao olhar pela janela do passado, no dia 11/07/1970, recordei esta cena: Eu com a irmã Delza - adentrando o corredor da 1ª IMW de Nilópolis; depois, recebendo Maria Célia - mulher única, da mão de seu pai, o Pastor Moacir... Foi o início de uma história de amor que resiste ao tempo e ainda provoca suspiros. É uma linda história, posso garantir! E os nossos filhos são seus frutos.

Por esta janela, vejo a irmã Isabel - hoje com mais de noventa anos, ainda lúcida; mulher de Deus que profetizou o nosso casamento e cedeu sua casa para as nossas bodas (os detalhes desta história não caberiam aqui). Segundo a Bíblia, o amor é o dom supremo. E este amor que tem sustentado a nossa união e ministério. Obrigado Senhor; por nos unir conduzir, em segurança e paz!

A Bíblia diz: "Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula... Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei... Com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem." (Hebreus 13:4-6). Obrigado Senhor; por tão belo presente!

Procure ouvir e se edificar com esta bela canção do Grupo Logos. Pois - em nossa vida conjugal, ela sempre inspirou, motivou, e cimentou nossa união: https://youtu.be/9TBMnW4Vtiw

Cordialmente;
Bispo Calegari

23 comentários:

  1. Glóriaaaaa Deus um belo exemplo a seguir, parabéns pelas bodas Sr. Bispo, que Deus continue derramando graça em vossas vidas!! Felicidades!!

    ResponderExcluir
  2. Que Notícia Inspiradora e Abençoada!

    Parabéns Casal Lindo, participarei da Festa orando por vocês e Familiares. 🎶🎵🎶

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao nobre casal, por essa data tão especial... que vocês continuem sendo referência para nossa geração. Que o Senhor continue abençoando abundantemente a vida familiar, ministerial. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens ao casal abençoado Deus continue abencoando suas vidas e seu ministerio um abraço para os irmaos

      Excluir
  4. Isso é mais do que fantástico, 50 anos de união, companheirismo, cumplicidades e o mais importante o amor que fez está união chegar aos 50 anos. Parabéns senhor Bispo e irmã Maria Célia.
    A daminha de seu casamento (Marise Guerra) manda felicitações ao Casal.

    ResponderExcluir
  5. Uau,.Parabéns meu Bispo, amamos vocês de todo nosso coração, nada paga o amor.e visão cuidado para conosco desde.nossa conversão. Inspiração para nossa caminhada com.Cristo

    ResponderExcluir
  6. Uau,.Parabéns meu Bispo, amamos vocês de todo nosso coração, nada paga o amor.e visão cuidado para conosco desde.nossa conversão. Inspiração para nossa caminhada com.Cristo

    ResponderExcluir
  7. Deus seja convosco meus queridos e obrigado pelo excelente exemplo, um grande abraço 🤗

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo exemplo! Deus continue abençoando-os grandemente em toda a vida.

    ResponderExcluir
  9. Glória a Deus! Bp. Calegari e Missionária Maria Célia. Recebam os abraços do Pr. José Roberto e IMW. Martins Soares

    ResponderExcluir
  10. 🙏 parabéns pela exemplar união de vcs!Que o senhor continue sendo o motivo de todo contentamento,e esperança em td,em suas vidas!um grande abraço pra vcs!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao casal pelos 50 anos de vida conjugal, vocês são um exemplo lindo de um amor verdadeiro. Parabéns pela família que construíram. E obrigado pelo privilégio de poder conhecê-los e desfrutar da vossa amizade.
    Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir
  12. Glória a Deus! 50 anos testemunhando o amor.

    ResponderExcluir
  13. 🙏parabéns,vcs são um casal exemplar de união!Que o senhor continue sendo o motivo do contentamento e esperança em suas vidas!Abraço pra vcs!

    ResponderExcluir
  14. 🙏 parabéns! Vcs são um casal,exemplo de união!Que o senhor continue sendo a esperança e o contentamento em suas vidas!um abraço pra vcs!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns meu amado, Deus abençoe poderosamente, sua vida sua casa seu matrimônio, o Sr é um exemplo para todos nós, como marido, como servo do Senhor, um grande homem de Deus, vou dizer, a frase do do meu casamento, o fracasso jamais me surpreenderá, se a nossa decisão de vencer for suficientemente forte! Deus abençoe meu Bispo, a paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Pr.Calegari
    Que Deus continue derramando sobre vcs
    Bênçãos sem medida.que Deus os guarde
    Cada dia de suas vidas.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a este casal exemplar, que Deus conceda que alcance muitas outras Bodas,em nome de Jesus !

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Sr. Bispo Galegari e Missionária Maria Célia. Por terem alcançado juntos está data memorável fruto de uma união que ao longo de 50 anos o Deus Eterno tem preservado o casal e família. Louvo a Deus pela vossas vidas que para mim é minha esposa sempre foram uma referência. Feliz Bodas de ouro. Recebam o nosso abraço virtual. Felicidades 🙏

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao casal exemplo de vida, Deus continue abençoando vcs poderosamente, abraço, saudade

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao casal exemplo de vida, Deus continue abençoando vcs poderosamente, abraço, saudade.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Amado bispo Calegari e Miss. Célia, que maravilha. Que o nosso Deus continue derramando o Óleo da unção, reinando sempre a paz, o gozo a longevidade com muita saúde. Poço ver a Palavra de de Deus viva através de vocês dois; pois na velhice faram muitos frutos. Deus os abençoe abundantemente. Amamos vocês.

    ResponderExcluir

Compartilhar