domingo, 12 de julho de 2020

Promessas de Deus


Hoje de manhã, estive orando e agradecendo a Deus todo bem recebido. Pois, Maria Célia & eu, podemos olhar por sobre os ombros e ver 50 anos de vida conjugal já percorridos. Em 11/07/1970, o Bispo Gessé - adjuvado pelo Pastor Faleiro, impetrou a benção nupcial sobre nós; e ontem, em singela reunião em nossa casa, o Bispo Jamir (seu filho) adjuvado pelo Pastor Calegari (nosso filho) orou pela renovação e fortalecimento de nossos votos conjugais. Célia & eu, nunca nos assustamos com as lutas da jornada e as dificuldades  dos lugares. Pois nosso propósito sempre foi: Amar e servir, servir e amar.

Hoje de manhã, acordei em uma cama que não construí e em uma casa que não edifiquei... Meu Deus! Esta profecia que nos deste em Campos - em 1970, tem se cumprido plenamente: "Vos provei neste lugar, com todo tipo de privação, e vos aprovei. Para onde fordes, vos abençoarei - prosperando à vós e aos que estiverem convosco." Ontem, relatei isto aos filhos - exceto Ezequiel (está em Roraima), genro, nora e netos - exceto Simone, Isabela, e Rafaela (estão em Cataguases). Sim! Temos prosperidade! Não a que deriva de conceitos errôneos e interpretações teológicas espúrias; mas, a resultante de promessa.

Foi com este testemunho que Paulo agradeceu aos irmãos filipenses, por seu cuidado demonstrado para com ele: "Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição." (Filipenses 4:11-14). Estou convencido que todo cristão - obreiro ou não, deveria pautar sua vida cristã neste testemunho.

Aleluia! O nosso Deus nunca falha e nunca falhou:
https://youtu.be/yj3YJMACPUk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar