quinta-feira, 30 de julho de 2020

Crente fiel e confiante


Hoje orei e pensei, nas figuras comparativas utilizadas na Bíblia, referente ao crente fiel e confiante... É inspirador e motivante! Obrigado Deus, por dizeres que "Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." (Salmos 125:1). E por dizeres que os que te amam e em ti confiam são "como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará." (Salmos 1:3). Como me faz bem saber que aqueles que vivem em Jesus têm a solidez de uma montanha e a vitalidade de uma árvore. Aleluia!

Em minha vida, aprendi que se confio plenamente em Jesus sinto a paz de um riacho tranquilo e a leveza de um pássaro em seu voo. Sou grato ao Senhor, pela graça que me faz viver, cantar, sorrir, seguir, e morrer para transpor o portal da vida futura. Que prazer eu sinto por saber que o Senhor Jesus - para me dar vida eterna, morreu a minha morte e lavou os meus pecados. Na verdade, a graça de Deus abrange toda a terra sendo disponível à todas as pessoas; e é recurso redentor manifesto na cruz, para a salvação de todo aquele que crê em Jesus. Esta é a diferença entre vida religiosa e vida renascida. Glória a Deus!

Este texto de Isaías sempre me atraiu - tanto por se ensino como por sua promessa: "Naquele dia se entoará este cântico na terra de Judá: Temos uma cidade forte, a que Deus pôs a salvação por muros e antemuros. Abri as portas, para que entre nelas a nação justa, que observa a verdade. Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna... O caminho do justo é todo plano; tu retamente pesas o andar do justo." ((Isaías 26:1-4,7). Em minha vida, tenho provado  a fidelidade das promessas de Deus.

Que música abençoadora! Obrigado meu Senhor!
https://youtu.be/kaBcxOH3cKQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar