quarta-feira, 15 de julho de 2020

Queixas sem razão

Pois é... Procure sentir este meu sentimento:

São tantas as vezes que nos queixamos sem justa causa... Queixas por aquilo que provoca a dor que nos aprimora - tal como a queixa do doente, provocada pelo gosto do remédio que o cura. Nos queixamos, sem considerar a única e bíblica razão para nossa queixa: "De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados." (Lam 3:39). Ó meu Senhor!

A Bíblia diz que as mesmas aflições que sofremos, fazem sofrer os nossos irmãos no mundo (1 Pd 5:9). Então, pense nisto que Jesus diz à todos nós: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33). Enfim, o nosso alívio não vem pela ausência de nossa dor; mas, pela paz que temos em Jesus.

Texto lindo: "Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou" (Rom 8:35-37). Amém!

Pela Palavra de Deus, "sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Rom 8:28). Portanto, Não devemos olhar as circunstâncias; mas sim, olhar o seu amor: https://youtu.be/g-K1_WtUABM

Cordialmente;
Bispo Calegari

7 comentários:

  1. B dia Pr.essa é uma experiência
    Única. Não perder a fé.
    Ela nos sustenta em toda e qualque
    Situação.
    O que nos trás esperança. ALELUIA!

    ResponderExcluir
  2. Paz. É verdade precisamos rever nossas queixas, Boa reflexão.

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus! Quando a Vitória vem.
    Entendemos e até glorifivamos pela prova!
    Abraços, Pr. J.Roberto Galvão
    IMW. Martins Soares. MG

    ResponderExcluir

Compartilhar