domingo, 7 de junho de 2020

Firme com Cristo

Veja minha posição:

Sei que a vida não é fácil para ninguém, inclusive você e eu. Porém, fique firme! Por mais que tua luta seja grande e muitas sejam as tuas aflições, não abra mão da vida com Jesus, nem da santidade bíblica! Enfim... Não pare de crer! Nem desista! Pois uma das melhores virtudes de quem quer viver em Cristo é não desistir nunca!

Jesus nos disse que "Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo." (Mateus 24:10-13). Amém Jesus!

Seja qual for a luta enfrentada, não desista de crer e não pare de lutar!
https://youtu.be/1uEvXoG3zA8

Cordialmente;
Bispo Calegari

18 comentários:

  1. Pura verdade meu amado bispo Calegari.
    Deus continue abençoando sua vida e de sua família

    ResponderExcluir
  2. ALELUIA! Que o nosso Deus seja nosso pastor e que ele não nos falte.
    Que sejamos edificados por ele a cada dia.tenham um abençoado dia amados.

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz senhor Bispo!!!
    Firme na promessa de que Cristo voltará e nos receberá para si mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz senhor Bispo!!! Firme na promessa que Cristo voltará e nos receberá para si mesmo. Jo. 14: 3.

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz senhor Bispo!!! Firme na promessa que Cristo voltará e nos receberá para si mesmo. Jo. 14: 3.

    ResponderExcluir
  6. Amém, eu creio. DEUS é fiel , Aleluia ☺

    ResponderExcluir
  7. Amém, eu creio. DEUS é fiel , Aleluia ☺

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor.
    Palavra forte, obrigado meu Bispo.

    ResponderExcluir
  9. Amém Bispo ! Deus nos sustente nas suas poderosas mãos. ..

    ResponderExcluir
  10. Tem sido um tempo dificil. Não temos certeza do que seja verdade ou mentira nesta Pandemia.Que Jesus de Nazaré traga Luz nas Trevas .

    ResponderExcluir
  11. Bp. Calegari.
    É o que tenho dito a todos. Não pare, não desista. Fique firme.

    ResponderExcluir
  12. Bp. Calegari.
    É o que tenho dito a todos. Não pare, não desista. Fique firme.

    ResponderExcluir
  13. Amém,meu Bispo Calegari, suas palavras são de alinhamento entre o céu e terra

    ResponderExcluir
  14. Amém Sr. Bispo é verdade a perseverança é fundamental príncipalmente nos momentos de crise que estamos enfrentando.paz

    ResponderExcluir

Compartilhar