quarta-feira, 17 de junho de 2020

É o melhor lugar

Pense no melhor lugar do mundo:

Veja Como é bom estar na presença de Deus! Não há melhor lugar no mundo! Hoje fui tomado por lembranças... O dia em que - ainda garoto, caí dos patins e quebrei o dente; o dia em que - ainda adolescente, caí do cavalo e parti os óculos; o dia em que - já bispo, caí no banho e fraturei o crânio... E nesses  momentos, havia a presença de Deus!

A presença de Deus é o melhor lugar do mundo! O melhor lugar para se estar! É onde o meu coração e tranquilizado e minha mente pacificada; lugar onde meu temperamento é controlado e minha é emoção contida. Meu Deus! São muitos cristãos que não entendem isso... O que fazer? Não há lugar mais seguro para se estar do que na presença de Deus!

Estar na presença de Deus é estar no melhor lugar: "Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios. Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão." (Salmos 84:10-11). Davi experimentou isto!

Andar na presença de Deus: "Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito." (Gênesis 17:1). Este foi o segredo da vitória de Abraão.

Estar na presença de Deus é estar no melhor lugar do mundo:
https://youtu.be/OshvL_4yYdE

Cordialmente;
Bispo Calegari

8 comentários:

Compartilhar