segunda-feira, 15 de junho de 2020

Pós-modernidade

Veja e procure entender o que digo:

A pós-modernidade tenta impor sobre o mundo o conceito de "verdade relativa". O seu objetivo é substituir a verdade histórica e a verdade científica por um tipo de "verdade de cada um". E em sua tentativa de impor a desconstrução, ela combate a verdade bíblica; pois seu propósito é mudar a mentira num tipo de "verdade", assim confundindo o nosso entendimento.

Vemos o estrago que isto vem causando nos valores da crença, nos valores da família, e nos valores do gênero humano. Pois a mentira é como um vírus mortal, terrivelmente contagioso, que tenta transformar a verdade em mentira - sendo a sua louca pretensão condenar Deus, o Pai da Verdade (Jesus); e absolver satanás, o pai da mentira (diabo). Ou seja: Pura loucura!

Na verdade, como os homens "mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente." (Rom 1:25); e também, "como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm" (Rom 1:28). Valha-nos Deus!

Disse Jesus: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vô-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:1-6). Amém Jesus!

Meu Senhor Jesus! A verdade é tua Palavra:
https://youtu.be/TEZTU_yvpjc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Um comentário:

  1. Concordo Sr. BISPO, é a pura realidade que estamos vivendo, tem muitos tentando desconstruir. Paz.

    ResponderExcluir

Compartilhar