quinta-feira, 25 de junho de 2020

O dom supremo

Creia e viva o amor de Deus

Deus me fez saber que seu amor é essência de tudo. E este amor e é maior que a graça - sendo esta, dele originada. É maior que a lei - podendo justificar o que por ela é condenado. É maior que a fé - sendo dela avalista. E é maior que a própria vida - dando sentido à própria vida. Ele é maior que o ódio - sendo capaz de abraçar os inimigos. O amor é dom supremo!

Deus me amou antes que eu o amasse - resgatando a minha vida por amor. E por seu amor, sendo eu sua criação, adoro meu Criador; sendo seu filho, adoro meu Pai; e sendo seu servo, adoro meu Senhor. Uma antiga canção fala que este amor é "mais vasto que o mundo; ainda mais alto que os céus; mais fundo que os mares é o amor de meu Deus". Deus é amor!

O amor de Deus - não apenas se contrapõe ao ódio; ele também lança fora o medo. Segundo a Bíblia, "No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro." (1 João 4:18-19). Onde falta amor de Deus, sobra sofrimento.humano.

Coisas ruins acontecem; mas a Bíblia diz que "em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 8:37-39). E este amor jamais falha: https://youtu.be/uOK4JZlHLtI

Cordialmente;
Bispo Calegari

9 comentários:

  1. Amém, Bispo. Deus continue nos abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!
    Nada vai nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Deus me amou ainda antes de eu nascer seu amor não tem fim ALELUIA Glória a Deus

      Excluir
  3. Muito bom meu Bispo, acordar de manhã, e ler tais palavras , refletir nas mesmas,me faz adorar a Deus mesmo em um leito de UTI, sabendo que o amor do Senhor , sobre põe a qualquer coisa que enfrentarmos,nada nos separa desse Amor, obrigado pelas palavras orações e carinho , Paz de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Inigualável amor de Deus que incendeiam o coração de que o recebe.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Essa reflexão nos faz repensar esse imensurável Amor. Um abraço Sr Bispo.

    ResponderExcluir
  6. Bom diiiiiiiia
    Que amor é esse ❤️🙏🙏🔥

    ResponderExcluir
  7. Amém meu querido abençoado bispo Sebastião Callegari.palavras abençoada

    ResponderExcluir

Compartilhar