segunda-feira, 1 de junho de 2020

Orando pela Igreja


Hoje senti uma grande necessidade de orar pela Igreja. Senhor! Teu povo é peregrino na terra. Um viajante caminhando em um mundo hostil aos valores que ele professa, pratica, e defende! O povo de Deus aqui na terra, segmentado em dois grupos distintos: judeus e cristãos, tem sido hostilizado pelos inimigos da fé e da paz. Sabemos que Israel já tem a sua pátria (a Canaã terrestre) com sua localização e suas fronteiras já definidas no mapa bíblico. Mas a Igreja continua sua jornada - rumo à Canaã celeste, onde tem o seu lugar já preparado por Jesus. Assim, precisamos orar pela Igreja!

Penso que qualquer cristão mais atento - às profecias bíblicas e aos eventos na terra, já deve ter notado que a Igreja sofre nestas duas frentes de batalha espiritual: Onde ela está em nítida desvantagem, vem sendo cruelmente perseguida por seus inimigos; e onde ela tem influência, é ardilosamente assediada por seus opositores. Na verdade, tanto Israel como a Igreja são canais exclusivos de divinas revelações que nenhum outro povo ou religião da terra tem. E quanto a esta afirmação, eu me sinto firme e seguro; pois tenho a Bíblia e sua mensagem a meu favor. Enfim, precisamos orar pela Igreja!

Este texto revela o eterno valor da Igreja: "Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus." (Mateus 16:15-19). Amém Senhor!

Devemos levantar o estandarte da Igreja  de Jesus:
https://youtu.be/YxV5bTmqYl0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar