terça-feira, 23 de junho de 2020

Valor do clamor

Veja a importância do clamor:

Em tempo oportuno, Deus me fez ver a importância do clamor intenso. Há situações em que o clamor se torna urgente. Ou seja: Momentos em que o clamor é o único recurso capaz de trazer de volta algo que perdemos; ou de nos preparar para viver sem o que se perdeu. Foi mesmo forte este sentimento em meu coração. Obrigado Senhor!

Na verdade, o clamor é a atitude mais sensata à ser usada - tanto por quem pensa saber muito, como por quem pensa saber pouco, perante Aquele que sabe tudo. Em tempo hábil, percebi que se eu não clamar - mesmo tendo condição de ter uma vida longa pela frente, posso não ter chance de chegar ao dia seguinte. E assim... Clamar é preciso!

Aleluia! "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor." (Salmos 40:1-3). Amém.

Sempre que nos sentirmos sufocados pela luta e pela dor - pensando até em desistir; precisamos clamar com insistência, até do alto vir resposta; e então, poderemos seguir em frente:
https://youtu.be/IaXpHWFeN6M

Cordialmente;
Bispo Calegari

5 comentários:

Compartilhar