Pense e sinta comigo:
Em madrugada fria, pensei nas águias e em seu sentido instintivo de construir seu ninho nos rochedos das altas montanhas. E me lembrei deste versículo: "E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;" (Efé 2:6). Glória a Deus! Pois em Cristo, o Pai nos levou à segurança dos lugares altos.
Vivemos em um mundo dominado por um império tenebroso, cuja sentença já foi determinada. Todavia, Deus "nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;" (Col 1:13). E então, sendo transportados para os lugares altos, podemos desfrutar previamente, das belezas do reino eterno que já nos está reservado.
Este é o nosso grande desafio: "Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus." (Col 3:1-4). Voar como águia, rumo ao nosso futuro.
Em Cristo Jesus, estou subindo à um lugar mais alto:
https://youtu.be/faRYpkO3v3A
Cordialmente;
Bispo Calegari
Deus é Maravilhoso, Amoroso.
ResponderExcluirAmém!
ResponderExcluirGlória a Deus aleluia
ResponderExcluirA dimensão dessa palavra é tão grande e tão profunda, que se todo cristão a entendesse " o nível de espiritualidade nossa seria outro".
ResponderExcluirDevemos voar alto como a aguia
ResponderExcluirBom dia. Amém
ResponderExcluir