quarta-feira, 10 de junho de 2020

Algo está por vir


Existem certos sinais que chamam atenção de muitos. Se há febre é sinal de infecção; se o céu está nublado é sinal de chuva; se há rebento é sinal que a semente germinou. E quanto aos sinais dos tempos? A Palavra diz que a segunda vinda de Jesus será antecedida por sinais, no céu, na terra, no mar. Devemos orar, pois há uma escatologia em curso, confirmada por eventos proféticos; em tão grande progressão, que até os mais céticos sentem que algo está por vir. E ela causa um misto de insegurança e esperança.

A espantosa evolução da ciência - com seus erros e acertos, promovendo esperança misturada com incerteza. A progressão da maldade - deixando em sua passagem, um rastro de ferida, morte, e injustiça que não cabe em estatísticas. A progressão da enfermidade - replicando pragas antigas, trazendo suas novas e terríveis versões. Os eventos sísmicos - na terra e no mar, se sucedendo ininterruptamente. E a progressão dos sinais no céu - que a própria ciência, tão demorada em reconhecer, começa a anunciar.

Disse Jesus: "E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima" (Luc 21:25-28). Amém.

Como diz a canção, vemos sinais em toda parte:
https://youtu.be/XcTJnsCMq0o

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar