quinta-feira, 25 de maio de 2023

A Bíblia nos diz


Hoje eu disse ao Senhor: Obrigado Senhor, pelas coisas que não vão bem; porquanto, em meio a "todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Rom 8:37). Obrigado Senhor, pelas coisas que penso não conseguir fazer, pois estou ciente de que "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Fil 4:13). Porque sei que devo dizer o que a Bíblia diz!

Na verdade, devo sempre dizer o que a bíblia diz que eu sou; e não o que o mundo diz que eu sou. Se ela diz que Jesus tornou "filhos de Deus, aos que crêem no seu nome" (João 1:12); então, é isto mesmo que eu sou: Filho de Deus. E se ela diz que somos "o bom perfume de Cristo" (2 Cor 2:15); então, é isto mesmo que eu sou: O bom cheiro de Cristo. Assim eu creio e assim em falo.

Plantei na sementeira de meu coração, estas três lindas sementes: Fé, esperança e amor. E eu as rego diariamente e as vejo crescer em meu espírito, pois são cuidadas com a água da Palavra e o calor do Espírito. E assim, eu as vi se tornarem árvores frutíferas. Como sou abençoado em colher os seus frutos! Agradáveis aos olhos e saborosos aos lábios. Obrigado meu Senhor!

Temos a Palavra de Deus a nos dizer que "agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor" (1 Coríntios 13:12-13). Portanto, é isto que devemos dizer! Amém. https://youtu.be/9ndSkDQCtaU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar