sábado, 20 de maio de 2023

Algo para pensar


Mais um dia pra viver... Tanta coisa pra pensar, tanta coisa pra fazer... Mil razões para viver. Até onde eu me conheço, sei que o pior dos seres (penso ser) encontrou o melhor dos seres (que é Jesus) e minha vida foi salva. Então, devo viver sob o manto da graça que me salvou e me deu a chance de acordar e viver o novo dia que nasceu. Aleluia! São tantos os natimortos (uns, por má formação; e outros, por pura maldade). Mas... Estou entre os vivos e redivivos! Sou grato pelo ventre que me acalentou, e os seios que me amamentaram, e a mãe que me deu à luz. Estou vivo! Então, devo viver para a glória de Deus. Amém!

Sei que as lutas e provas são cansativas... As vezes, até dá vontade de desistir. Porém, faço questão de dizer: São mil razões para orar! Digo, aos que se dispõem a me ouvir, que em meio as lutas da vida, urge viver na graça e na paz do Senhor. E se o mundo não ajuda (atrapalha e muito) não devemos nos exasperar. Pois, temos em Jesus, a melhor das amizades e o amor mais profundo. Afinal, foi ele quem pagou o preço de nossa redenção! Enfim... Diferente das maldições e pecados nossos que sobre ele foram lançados, nele viver e perseverar é uma das poucas condições a nós impostas. Obrigado Jesus, por nos salvar!

A Palavra de Deus diz que devemos dar "graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele." (Colossenses 1:12-16). Amém! Louvado seja o Senhor Jesus!

Mil razões para orar e cantar! Temos aliança com Jesus:
https://youtu.be/fTtvs1RJwzc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar