sexta-feira, 19 de maio de 2023

Sinfonia da Vida


Sou pequeno servo do Deus eterno... meu Senhor! Sua palavra deu luz ao universo e vida ao planeta; e sua voz se fez ouvir no espaço cideral e pontilhou o ceu de estrelas e as chamou pelo nome. A sua palavra abriu as comportas do céu e inundou a terra; e lançou fogo sobre a impiedade; fez águas recuarem e chover pão no deserto; "levantou a sua voz e a terra se derreteu." (Sal 46:6). Aleluia!

A Palavra de Deus abriu o mar vermelho e fez o caminho no deserto. "O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos" (Sal 146:8). O Deus eterno enviou seu Filho amado que "veio busca e salvar o que se havia perdido" (Luc 19:10). Então, servir ao Deus, criador de tudo e de todos, é atitude sábia que traz luz aos olhos e voz aos lábios. Glória a Jesus!

A natureza revela a glória do Deus eterno... Ver o verde das folhagens, as cores das flores, os cantar das aves, os rugir das feras, o rastejar das serpentes e o voar dos pássaros, os rios serpenteando entre montes, e as montanhas emergindo nos mares, e as estrelas tremeluzindo nos céus... Meu Deus! É a voz esplendorosa da natureza enriquecendo a sinfonia da existência! Aleluia! Louvado seja Deus!

A Palavra de Deus a todos declara que é "Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no Senhor seu Deus. O que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e o que guarda a verdade para sempre; O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados." (Salmos 146:5-7). https://youtu.be/AAvjEp7u9tA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar