quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Este tempo de engano

Precisamos entender estes nossos dias:

Vivemos em um mundo marcado por simbolismo. E nele, três animais simbólicos se espreitam e se estudam: O urso soviético, o dragão chines, e a águia americana... E não para por aí! Pois são observados de perto, pelos tigres asiáticos (termo cunhado nos anos 80) que são: Taiwan, Coreia do Sul, Cingapura e Hong Kong... Todos eles sob o olhar do santo, poderoso e eterno Deus.

A Bíblia preconiza um tempo de grave ameaça ao mundo, protagonizada por três símbolos animalescos: A "besta da terra" (o falso profeta) Apoc 13:11-12; a "besta do mar" (o anticristo): Apoc 13:1; e o "dragão vermelho" (a antiga serpente): Apoc 12:3,9). Sou inclinado à pensar que vivemos em meio à uma geração perversa, neste tempo de engano e de extrema maldade.

Sinto grande conforto em saber que, após a tribulação causada pela trindade satânica, "o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar." (Isaías 27:1). Enfim, temos esperança! Pois não há mal que se eternize... E a doce paz de Jesus o Rei dos reis, reinará doce e eterna.

Sou um grande admirador das canções apocalípticas de Elson Rodrigues. E esta sua canção resume aquilo que na Bíblia está escrito: https://youtu.be/xmcewIIrYic

Cordialmente;
Bispo Calegari

7 comentários:

Compartilhar