terça-feira, 25 de agosto de 2020

Nova ordem mundial

Dois mil anos passaram... Parece que foi ontem:

Orei pedindo a Deus fé apta para lutar e vencer, esperança que saiba aguardar a Promessa, e amor capaz de liberar perdão. Pois, preciso estar preparado para o bom combate da fé, para a esperança demorada, e para amar o meu próximo, mesmo quando for por ele hostilizado. Sei que parece algo simples, trivial... Mas não é! Só mesmo com a ajuda do Alto.

Me preocupa a nova ordem mundial, já em preparativos para se instalar, com o trono do governante supremo sendo preparado para receber o ditador do governo global que está sendo montado. Que o Senhor nos guarde do horror da guerra, do terror do sistema, e das falsas religiões - mesmo das que em nome do engano, se camuflam de cristianismo.

Nestes tempos difíceis, se existe a doença, temos o Remédio (a Palavra); se existe o "homem do pecado", temos o "Homem de dores"; se existe o diabo e seus demônios, temos Jesus e seus anjos; se existe inferno presente, temos a promessa futura; pois... "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31). Aleluia! Louvado seja o nome do Senhor!

A fé alimenta nossa esperança: "Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria." (Malaquias 4:1-2). E o amor nos capacita suportar. Enquanto refletimos, cantemos "Sou feliz com Jesus": https://youtu.be/_y-WEnlloe8

Cordialmente;
Bispo Calegari

10 comentários:

  1. Ótima reflexão
    Pena que tanto aviso muitos dos cristãos ainda estão adormecidos

    ResponderExcluir
  2. Amém... sou feliz com Jesus meu Senhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Amém, sr Bispo, que Deus continue abençoando seus passos.

    ResponderExcluir
  4. Há muitos anos atrás, ainda bem novo na fé, um irmão de outra denominação, convidou-me a ir com ele em sua fazenda; nos arredores da Cidade. Casa grande, tinha uma biblioteca. Lá entrei e deparei-me combina estante repleta de livros da maçonaria. Foi daí que, para meu espanto, ao pegar um livro só acaso, vi que o título era: Em Busca do Homem Perfeito... Não preciso dizer mais nada!

    ResponderExcluir
  5. O inevitável está por vir, que possamos a cada dia procurar fazer por onde preservar a nossa salvação. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Nada se compara à razão da nossa esperança! I Pe.3.15
    Pr. José Roberto Galvão

    ResponderExcluir
  7. Excelente reflexão. Que Deus amplie nossa visão, acrescente a nossa fé e nossa esperança amadureça na esperança De sua vinda. Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus, o nosso eterno Deus, continue lhe dando graça e disposição, Sr. Bispo, para nos escrever inspiradas mensagens abençoando nossa vida.
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  9. Que o Senhor continue te dando a Sabedoria Sr Bispo e te usando sempre como canal de bençãos p todos nós

    ResponderExcluir
  10. Que Deus nos guarde e nos dêa forças para seguirmos em frente e seguirmos ate ao final da carreira para recebermos a coroa que o Senhor Jesus tem preparado para nós aleluia

    ResponderExcluir

Compartilhar