terça-feira, 18 de agosto de 2020

O coração preparado


Neste mundo é algo comum de se ver: Pessoas (ate mesmo cristãos professos) que cansaram de lutar e assumiram a derrota como algo insuperável e definitivo. E assim, em estado de sofrimento crônico e decepção profunda, seguem vivendo uma vida mergulhada em fracasso e mágoa; vendo os seus mais lindos sonhos se tornarem pesadelos. E o pior é que nem percebem que - na vida de todos, a diferença entre a derrota e a vitoria é: Vontade de viver, força para lutar, e fé em Jesus para vencer!

Na verdade, muitos que vivem de fracasso em fracasso, nem percebem que a vida segue em sua rotina - independentemente de alegrias e tristezas que se intercalam; e que a Palavra de Deus sempre concede uma nova chance à todos nós (e até mesmo aos pecadores inveterados deste mundo) oferecendo o divino perdão e vida vitoriosa aos que - arrependidos de seus pecados, se entregam ao Senhor Jesus, crendo de coração em seu sacrifício lá na cruz, e seguindo firmes e confiantes em suas promessas.

Este testemunho apostólico nos revela a Fonte de nossa vitória: "Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." (1 Coríntios 15:55-58). Sim! A vitória é nossa, em Cristo Jesus nosso Senhor!

A Bíblia deixa claro que "Derrota não é coisa de cristão":
https://youtu.be/1SMxTQZ7K-0

Cordialmente;
Bispo Calegari

5 comentários:

  1. Realmente derrota não e coisa de Cristão!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Derrota não e coisa de Cristão!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não comentando nada mais quero sempre estar recebendo porque tem sido alimento espiritual para minha vida!
    Um grande abraço para irmã Maria Celia!
    AMO VOCÊS DE TODO O CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. O meu coração esta sempre preparando para receber suas mensagens lindas e maravilhosas

    ResponderExcluir
  5. E verdade derrota não e coisa de cristão!

    ResponderExcluir

Compartilhar