terça-feira, 4 de agosto de 2020

Sigo olhando pra Jesus

Afinal, para quem devemos olhar?

Eu não teria como contar as vezes que preguei, sobre a necessidade de olharmos para Jesus, Na vida, existem ações muitos importantes; porém, considero algumas essenciais (e não me refiro ao respirar, comer, trabalhar)... Estou pensando em vida e missão cristã! E os valores que na vida, julgo essenciais todos se relacionam com Jesus.

Meus valores essenciais são estes: Olhar para Jesus como Senhor e crer nele como Salvador; seguir seu caminho e buscar sua presença; obedecer sua Palavra e cumprir seu propósito; ser fiel até à morte e herdar a corôa da Vida. Preciso dizer mais alguma coisa? Penso que não! Pois o que foi dito é essencial. Enfim, viver é amar e servir Jesus.

Digo que Jesus é essencial, "Porque o Filho de Deus, Jesus Cristo, que entre vós foi pregado por nós, isto é, por mim, Silvano e Timóteo, não foi sim e não; mas nele houve sim. Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós." (2 Coríntios 1:19-20). Razão porque devemos olhar para Jesus.

Devemos atentar ao testemunho dos servos de Deus, como este: "Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias." (Salmos 34:4-6). E manter nossos olhos em Jesus contemplando seu rosto de amor: https://youtu.be/vTAMAK-Qsco

Cordialmente;
Bispo Calegari

9 comentários:

  1. A paz do Senhor Jesus. Amém, Jesus é essencial em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sábias palavras.
      Que o Senhor nós ajude
      A olhar p Ele

      Excluir
  3. Que maravilha é poder olhar para o Autor e consumador de nossa fé!
    Abraços.IMW. Martins Soares
    Pr. José Roberto Galvão

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus por Sua Palavra.
    Quando nossos olhos estão fixos em Jesus, prossigo para o alvo sem dar atenção as distrações no caminho.

    Louvado seja o Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  5. Que jamais deixamos de olhar para Jesus Cristo, o autor e consumador da nossa fé.Rev. Rômulo Vieira dos Santos.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amém. É isso Sr.Bispo. sempre olhando para o nosso mestre e Salvador.

    ResponderExcluir

Compartilhar