quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Jesus mudou meu viver


Hoje me lembrei de um menino... Um menino lá de Jurujuba, das brincadeiras na praia da várzea, do morro do lazaredo, do riso aberto e das lágrimas encobertas, dos medos e incertezas. Menino sem noção dos perigos e problemas à sua volta; cheio de sonhos, mas sem saber como realiza-los. Menino cuja vida era um risco - para si e para os outros. Menino interessado em viver, sempre com medo de morrer. Menino sem futuro... Salvo se algo lhe acontecesse. E aconteceu! Sim... Eu era aquele menino.

Como poderia eu esquecer o que mudou minha vida? transformando meu viver conturbado em jornada segura! Enfim... O meu viver se dividiu em antes e pós Jesus. Pois Jesus Cristo mudou meu viver! E assim, após outubro de 1964, meu roteiro foi mudado. Sim, porque - desde que passei a seguir o Mestre dos mestres, passei a ver a vida de outro modo. E hoje eu me sinto seguro - seguindo entre luzes e sombras, com o olhar sempre posto em Jesus, a Luz do mundo! Porquanto nele está meu futuro.

Trago para minha vida, este testemunho de Paulo: "Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo, E seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé" (Filipenses 3:7-9). Glória a Deus!

Hoje sou feliz, pois Jesus Cristo mudou meu viver:
https://youtu.be/DwEfAUrKafE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Um comentário:

Compartilhar