sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Hoje eu faço 75 anos


Em manhã igual às outras, orei como sempre oro. Porém, minha palavra inicial foi de gratidão à Deus, pelos 75 anos de vida que hoje completo... Três quadras de século. Meu Deus! Alcancei uma marca que nunca pensei alcançar. Obrigado, Jesus! Desde que me entendo por gente, desfruto do amor de Deus. Porém, logo que me tornei crente, percebi que - ainda que o seu amor por mim seja incondicional; a sua graça não é! Pois o Deus de amor - por mais que nos ame, não nos obriga à abraçar a graça sem que a desejemos. Logo, ainda que seu amor não nos recuse; sua graça não nos aceita sem condições prévias.

Em meus 75 anos de vida, sou convencido que Deus me amou - antes mesmo de eu nascer; e que preparou a minha salvação há muito tempo atrás, ao entregar seu Filho unigênito para morrer na cruz. Porém, ele me salvou de fato, quando me entreguei sem reservas ao meu Senhor e Salvador Jesus. E hoje, do alto de meus 75 anos, posso olhar sobre os ombros e dizer, como Samuel: "Ebenézer" (1 Samuel 7:12). Pois até aqui o Senhor me tem ajudado! Melhor ainda, posso olhar à frente e manter meus olhos fitos em Jesus sabendo que o Deus que até aqui me ajudou, continuará ajudando, até o fim da jornada.

Em meu caminhar, procuro fazer deste testemunho de Paulo, uma espécie de bordão em que me apoio: "E agora, eis que, ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que lá me há de acontecer, Senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e tribulações. Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (Atos 20:22-24). Obrigado meu Deus, por minha jornada terrena e minha vida futura!

A vida só é bem vivida quando segue os passos de Jesus:
https://youtu.be/tfewn3ETjF8

Cordialmente;
Bispo Calegari

11 comentários:

  1. SÓ TEMOS A AGRADECER A DEUS PELA SUA VIDA, AMADO BISPO. QUANTAS VIDAS TEM SIDO ABENÇOADA ATRAVÉS DE SUA VIDA E MINISTÉRIO.
    PARABÉNS EM NOME DA IMW MARTINS SOARES .
    Pr JOSÉ ROBERTO GALVÃO E SANDRA VELASCO

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário Bispo Se Calegari, que Deus multiplique seus anos de vida sempre.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sr.Bispo. quando o Senhor está completando hoje seus 75 anos, não só de vida, mas , o mais importante vida ao longo dos anos. E isso porque quem tem Jesus tem vida, e vida com abundância. Parabéns e muitas felicidades. 🙌🙏.

    ResponderExcluir
  4. Meu bispo que conquista parabéns muitos e muitos anos de vida

    ResponderExcluir
  5. Verdade Sr Bispo Callegari muitos parabéns Deus continue abençoando sua vida e seu ministerio por muitos anos ainda ap lado de sua esposa e familia

    ResponderExcluir
  6. Bispo Calegari seremos sempre grato a Deus por seu legado na 4 região e por onde tens passado, somos gratos pelos sábios conselhos, carinho e cuidado com todos nós.
    Feliz aniversário e que Deus o abençoe com toda sorte de bênção nas regiões celestiais e terrena.

    Pr. Ediney e Família

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns homem de Deus E, amigo e irmão em Cristo. Me lembro quando conheci o senhor, exatamente Julho 2008 em Teixeira de Freitas BA, encontro Distrital de Missões.Uma satisfação muito grande pra mim.
    🎂👏👏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. Pr feliz aniversário.que Deus o abençoe
    Em tudo qto fizeres na obra do
    Senhor.muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  9. Amém! Deus continue abençoando a sua vida e seu ministério 👐👏👏👏

    ResponderExcluir

Compartilhar