sábado, 15 de agosto de 2020

As grandezas de Deus

Devemos pensar na grandeza de Deus:

Há noites em que me ponho à pensar nas obras de Deus... E me pergunto: Como pode alguém, em sã consciência, lhe negar a autoria do firmamento? Ao elevar meus olhos ao céu, me deslumbro com com seu brilho e vastidão! E louvo ao Deus eterno que semeou o céu e povoou a terra. Meu Deus! Como pode alguém não lhe atribuir a existência de tudo?

Ante-ontem, por descuido meu, sofri forte queda na sala e fraturei o úmero (osso que liga o braço ao ombro); e podia ter sido pior se o Senhor não tivesse amenizado a queda. Na vida, acidentes acontecem; e nem sempre haverá uma razão proposital para os mesmos. Todavia, o propósito de Deus permanecerá firme, mesmo em frente aos imprevistos desta vida.

Logo no início de minha conversão, encontrei esta preciosidade nas Escrituras: "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28). Uma das primeiras lições que aprendi, logo no início da vida cristã: É que a Palavra de Deus à tudo tem resposta.

Este texto me inspira à agradecer pelo que foi revelado e glorificar pelo que é inexplicável: "Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." (Romanos 11:33-36). Aleluia! Neste mundo sem paz, Deus guia minha vida: https://youtu.be/leAgKXVAG0M

Cordialmente;
Bispo Calegari

6 comentários:

  1. A Ele seja a Glória pelis séculos dos séculos. Amém!
    IMW MARTINS SOARES. Pr. José Roberto Galvão

    ResponderExcluir
  2. A Deus toda a Gloria el e um Deus fiel e verdadeiro Deus continue abençoando sua vida Sr Bispo Callegari as melhoras para você Deus no control de tudo

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus por Sua preciosa Palavra!
    Deus abençoe sua vida rica e poderosamente meu Bispo. Estimo melhora e rápida recuperação.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus pelas suas grandezas e maravilhas !

    ResponderExcluir
  5. É verdade não tem como negar a existência de Deus. Ele é o nosso bem maior.

    ResponderExcluir

Compartilhar