sábado, 22 de agosto de 2020

Aspirar o seu perfume


Sei que vivo em um mundo corrompido pelo pecado que produz violência, miséria, e morte. Sei que este mundo em que vivo é regido por pecadores inimigos do bem, injustos em suas ações, e perversos em sua intenções. Todavia, me conforta saber que existe um Deus no céu, Juiz de toda criação, que fará reta justiça na terra, sentenciando bons e maus pelos seus atos. E este Deus é generoso provedor e amoroso salvador de todo aquele que crê em Jesus. Aleluia! E melhor ainda é poder sentir o dom do amor manifesto em Seu Filho e aspirar o perfume de "rosa de sarom" e "lírio dos vales" que Jesus exala. Glória ao Senhor!

Sei que minha velha natureza - destruída pelo pecado, foi restaurada pela fé em Jesus e seu sacrifício em favor de todos nós pecadores. E sei também que - por meio do sangue de Jesus e da graça que seu vicário sacrifício liberou; me tornei uma nova criatura, de alma lavada pelo sangue remidor de Jesus que foi vertido na cruz. E melhor ainda é saber e sentir que o seu amor sacrificial por mim resultou em nova vida - semelhante à dos apóstolos, profetas, e mártires do cristianismo primitivo; e que virá o dia (e já está breve) em que deste mundo mau já não haverá lembrança; pois nesse dia, a tão sonhada vida eterna, afinal se revelará

Daniel falou ao rei sobre Deus no céu: "Respondeu Daniel na presença do rei, dizendo: O segredo que o rei requer, nem sábios, nem astrólogos, nem magos, nem adivinhos o podem declarar ao rei; Mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios; ele, pois, fez saber ao rei Nabucodonosor o que há de acontecer nos últimos dias; o teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama são estes: Estando tu, ó rei, na tua cama, subiram os teus pensamentos, acerca do que há de ser depois disto. Aquele, pois, que revela os mistérios te fez saber o que há de ser" (Daniel 2:27-29). Sendo Jesus é a expressão visível de sua divina pessoa.

Aleluia! Glória a Deus! Pois existe um Deus no céu:
https://youtu.be/cYmzvqiUZEc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar