sábado, 1 de agosto de 2020

Amor de Deus por nós


Nas Escrituras, encontramos figuras que, em suas entre-linhas, destacam o amor de Deus por todos nós. Uma delas é a figura do pardal e da andorinha - pássaros cujo canto é desagradável; mas, que encontram lugar para seus ninhos na casa de Deus (salmo 84). Outra figura é a do corvo, ave ainda mais desagradável de se ver e ouvir - e ainda considerada por muitos como de mau agouro. Todavia, segundo a Bíblia, "Deus os alimenta" (Lucas 12:24). Que Jesus maravilhoso é este nosso! Ele nos ama!

Anos atrás - ainda em minha juventude, participei de uma peça teatral intitulada "O ferreiro" - dirigida pelo então Capitão Paulo Franke, do Exército de Salvação. A peça versava sobre um suposto ferreiro que havia feito os cravos que perfuraram as mãos e pés de Jesus; o qual, tomado pela culpa de ter feito aqueles cravos, se sentiu perdoado ao saber que Jesus perdoara Pedro, discípulo que o negara. Enfim, não tenho como não pensar e valorizar o tão grande amor de Deus por nós, revelado em Jesus.

Grande amor de Deus: "E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo. No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro." (1 João 4:16-19). Glória ao Senhor!

Glória a Deus! O seu amor não muda e jamais falhará:
https://youtu.be/1qM7450-q-w

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar