sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Os milagres acontecem

Neste mundo - ante circunstâncias imprevisíveis (muitas delas tão desfavoráveis) devemos viver um dia de cada vez. Em minha vida, quantas vezes me prostrei para orar ao Senhor - sem saber o que fazer no minuto seguinte; apenas confiado que Deus tinha a resposta apropriada para o que parecia ser impossível... E o milagre sempre aconteceu! Digo milagre porque não tenho outra palavra para explicar aquilo que considero inexplicável. Digo em testemunho da verdade, que inúmeras vezes presenciei a intervenção divina em minha vida, família e ministério. E foi seguindo no curso do milagre que pude chegar até aqui.

Por maiores que sejam as provações e desafios, devemos manter o lugar de oração sempre aquecido. Afinal, nunca sabemos quando algum mal vem bater à nossa porta. Então, precisamos de três recursos sobremodo importantes, para lidar com aquilo que é imprevisível (ou improvável); e estes três recursos são: Sabedoria, discernimento, e perseverança. Portanto, precisamos orar buscando sabedoria de Deus, discernimento de espírito, e perseverança na fé; pois o milagre não é uma plantinha que vai sendo regada e que cresce com o passar do tempo. Não mesmo! Pois, o milagre é um recurso surpreendente, as vezes tão inesperado.

Este milagre trouxe vida: "E aconteceu que, no dia seguinte, ele foi à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos, e uma grande multidão; E, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade. E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores. E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o que fora defunto assentou-se, e começou a falar. E entregou-o à sua mãe." (Lucas 7:11-15). Nosso Jesus opera milagres!

Aleluia! Em Cristo Jesus o milagre pode acontecer:
https://youtu.be/WoYoT1fR8qo


Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Glórias a Deus!

    Eu creio.

    Deus o abençoe, meu Bispo, de modo que o Senhor continue sendo este instrumento de Deus para falar aos nossos corações.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amém
    Excelente reflexão.
    Que Deus continue realizando milagres em sua vida.

    ResponderExcluir

Compartilhar