domingo, 21 de dezembro de 2025

O divino amor


Manhã ainda escura em Faro... Meu Jesus! Como entender tão grande amor?! Sobre teu amor, tanto se escreve e se compõe, sem que se consiga esgotar tudo o que se poderia dizer sobre ele... Maravilhoso! Sou grato ao Senhor, por todo o bem que tenho recebido. Sei que este amor tão grande, não nos isenta de dores e provações; porém, sempre nos consola e motiva. Aleluia!

Este mundo é tão mau e sufocante... Ó meu Senhor! Ainda bem que temos, a nosso favor, o teu grande amor. Amor que nos aceita e nos abraça, capaz de buscar o pior pecador, e sempre pronto a perdoar... Não há como explicar perfeitamente o significado, do amor que nos capacita a amar e perdoar quem nos agride e ofende... Este é o grande amor de Deus. Amém Senhor Jesus!

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha" (1 Coríntios 13:4-8). Este é o grande amor de Deus.

https://youtu.be/oQs4ek-IKzg

Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar