Madrugada fria, em Eira da Palma, onde nos encontramos... Obrigado Senhor, por poder me prostrar em tua presença. "Eu te exaltarei, ó Deus, Rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos. Cada dia te bendirei e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos." (Sal 145:1-2). Ao longo deste dia estaremos viajando... Senhor! Assim como o vento percorre a terra - as vezes, sob a forma de brisa. e as vezes, forte vendaval; que assim seja também tua bondade e misericórdia sobre toda a terra.
Porque "Grande é o Senhor e muito digno de louvor; e a sua grandeza, inescrutável. Uma geração louvará as tuas obras à outra geração e anunciará as tuas proezas. Falarei da magnificência gloriosa da tua majestade e das tuas obras maravilhosas. E se falará da força dos teus feitos terríveis; e contarei a tua grandeza. Publicarão abundantemente a memória da tua grande bondade e cantarão a tua justiça. Piedoso e benigno é o Senhor, sofredor e de grande misericórdia." (Salmo 145:3-8). Amém Jesus.
A Bíblia diz que o nosso Deus "cobre-se de luz como de uma veste, estende os céus como uma cortina. Põe nas águas os vigamentos das suas câmaras, faz das nuvens o seu carro e anda sobre as asas do vento. Faz dos ventos seus mensageiros, dos seus ministros, um fogo abrasador." (Salmo 104:2-4). Louvado seja o nosso Deus! O seu amor nos buscou e sua graça nos salvou. Ele é tão grande que todo o universo cabe dentro dele; e em Jesus, se fez tão pequeno, para que coubesse dentro de nós.
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário