quarta-feira, 3 de dezembro de 2025

Nele temos vida


Nossa vida é tão cheia de desafios... Começou no ventre materno, acolhidos pela mãe que nos gerou, acalentou e entregou à luz... Sou grato ao Senhor, por minha mãe (Luzia) que já não está entre nós. Pois é, vivendo num mundo repleto de abortistas, fui gerado e concebido por quem me poupou. Obrigado Jesus, pelo ventre que me concebeu, pelos seios que me amamentaram.

Estou convencido que é dever nosso, sempre dar graças ao Senhor; pois a Bíblia diz que devemos viver "dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo" (Efé 5:20). Então, devemos fazer como Davi que disse: "Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca" (Sal 34:1). Só bênção, meu Senhor Jesus.

Como não pensar no dom da vida... Sim! A vida é um dom de Deus. Então, ao invés de emitir qualquer palavra queixosa e rancorosa, vou me abrir em gratidão e louvor a Deus! Pois, ainda que haja aflições no mundo (Jo 16:33), temos a graça de Jesus. Porque "a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens" (Tito 2:11). Por sua graça, fui salvo. Aleluia!

Paulo assim falou: "fui blasfemo, e perseguidor, e opressor; mas alcancei misericórdia, porque o fiz ignorantemente, na incredulidade. E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e o amor que há em Jesus Cristo. Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal" (1 Tim 1:13-15). Amém. https://youtu.be/Jlg3g30E6S0?list=RDJlg3g30E6S0

Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar