A Bíblia (livro sagrado dos judeus e cristãos) nos traz informações sobre o passado, orientações sobre o presente, e revelações sobre o futuro. Ela diz que Jesus nasceu na plenitude dos tempos (seu foco não é o dia do seu nascimento; e sim, o seu nascimento naquele dia). Então, como num churrasco, não se discute o tipo de espeto a ser utilizado; e sim, a qualidade da carne a ser assada; assim também, mais importante que o dia de seu nascimento é o fato dele ter nascido. Jesus nasceu em Belém e morreu em Jerusalém; isto é bastante! Quem nele nasce e vive, estará com ele para sempre. Amém Jesus.
Jesus nasceu! Verdade, sagrada e histórica. Profetas falaram sobre isto, anjos anunciaram seu nascimento, apóstolos ensinaram sobre o modo de viver de seus seguidores... Está tudo na Bíblia! E mais útil que discutir dias, leis e doutrinas; é viver de tal modo que se possa ver seu viver em nós. Enfim, melhor que discutir questões secundárias (sobre tradições, e o que comer, e o dia a ser guardado); é viver de acordo com o estilo de vida ensinado, na Bíblia, por seus apostolos. A Biblia diz que "o viver é Cristo, e o morrer é ganho" (Fil 1:21); e quem nele nasce, para sempre viverá!
Que bênção! Temos a Bíblia a nos dizer que "nós, quando éramos meninos, estávamos reduzidos à servidão debaixo dos primeiros rudimentos do mundo; mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos. E, porque sois filhos, Deus enviou aos nossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo." (Gálatas 4:3-7). Amém Jesus! https://youtu.be/0cNNDwlakAA
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário