A madrugada fria não me impediu de buscar tua face, ó Senhor. Porque mais fria que a madrugada é a vida sem tua presença. Então, me lanço aos teus pés, Jesus. Tua Palavra diz que os que "Os que estão plantados na Casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e florescentes" (Sal 92:13-14). Ó meu Senhor Jesus! Assim eu desejo eu viver. Que maravilha!
Na véspera do Natal, estando em oração, me lembro de tua Palavra a me dizer que "no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era perfeito para com o Senhor seu Deus, como o coração de Davi seu pai" (1 Rs 11:4). Portanto, já em tão avançada idade, preciso me apegar ao meu Senhor. Pois, sei que a carne, nova ou velha, é sempre fraca.
Na verdade, sendo um dos muitos filhos de Abraão, sei que em minha velhice (tal como ele) devo viver pela fé. Pois, foi pela fé que "Abraão expirou e morreu em boa velhice, velho e farto de dias" (Gn 25:8). Sim! Porque pela fé ele venceu. Enfim, a Palavra de Deus nos diz que Jesus "morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele." (1 Tes 5:10). Que bênção, Senhor Jesus!
Devemos confiar, no dizer da Palavra de Deus, que "nenhum de nós vive para si e nenhum morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. Foi para isto que morreu Cristo e tornou a viver; para ser Senhor tanto dos mortos como dos vivos" (Rom 14:7-9). Amém Jesus. https://youtu.be/7NCn3w_FHe4
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário