Vez por outra, pensamos em irmãos que - no afã de fazer a obra de Deus, retrocederam e cairam... Todavia, nunca fomos menos pecadores, ou mais santos, do que eles; talvez, isto sim, menos expostos e mais precavidos. Há uma canção que me faz lembrar o Davi do salmo 51: "Eu me rasgo, por inteiro, faço tudo, mas vem novamente." Algumas vezes, nos sentimos tão fragilizados... Momento ideal, para ocupar a posição de Davi, naquele salmo, ou a posição de Fernanda Brum nesta canção. Amém Senhor.
Os cristãos não foram chamados, em função de suas boas obras; e sim, para as boas obras, feitas em Deus. Os discípulos se dirigiram a Jesus dizendo: "Que faremos para executarmos as obras de Deus? Jesus respondeu e disse-lhes: A obra de Deus é esta: que creiais naquele que ele enviou." (Jo 6:28-29). Então, crer em Jesus, e estar aos seus pés, é a maior obra a ser feita! Maria fez isto em Betânia; sobre ela, disse Jesus: "Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada" (Lc 10:42). Meu Jesus! Amém.
"Vós sois o sal da terra;e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; nãose pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeiae se coloca debaixo do alqueire, mas, no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens,para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus." (Mat 5:13-16). Amém Jesus.
Esta é a canção, citada acima, uma linda mensagem:
https://youtu.be/O-GcZdM2FKQ?list=RDO-GcZdM2FKQ
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário