Estamos em contagem regressiva, para o fim de mais um ano... Então, o que virá depois? Previsões são muitas; porém, a real verdade, só Deus sabe. O que está ao nosso alcance é a Bíblia e suas profecias - todas elas usando símbolos e alegorias, no sentido de nos prevenir, sobre os acontecimentos deste tempo... Então, o que nos espera? Segundo as profecias, teremos o "princípios de dores" (talvez já esteja em curso); e a "grande tribulação;" e, entre ambos, o "arrebatamento da Igreja." Que venha o novo ano!
Graças a Deus, temos promessas que garantem o agir de Deus, na vida dos "fiéis da terra" (Sl 101:6). "A fé, a esperança, e o amor" (1Co 13:13) são componentes da vida cristã; bem como, o "fruto do Espírito" (Ef 5:9) e toda a "armadura de Deus" (Ef 6:11). Enfim, devemos viver "em santo trato e piedade" (2Pd 3:11), preparados para "a vinda do Dia de Deus" (2Pd 3:12); pois todos nós "segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça." (2 Pd 3:13). Amém Jesus!
Sobre leis e mandamentos, a Bíblia nos diz: "tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. O amor não faz mal ao próximo; de sorte que o cumprimento da lei é o amor. E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz." (Romanos 13:9-12). Meu Senhor Jesus, maranata!
https://youtu.be/9PKUpm3xF5s?list=RD9PKUpm3xF5s
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário