Neste último dia de um ano que foi afogado em crise, estou a pensar e repensar... Então, o que esperar de um novo ano, assombrado que está sendo, pelo ano que se finda? Não sei não... Porém, de uma coisa tenho absoluta certeza: O Deus que sempre nos surpreende, e que jamais será surpreendido (é onisciente) tem sob seu olhar o passado, o presente, e o futuro, tendo o universo em suas mãos.
Na verdade, neste novo ano que logo vai nascer, e já envolto em crise anunciada, precisaremos estar precavidos, "olhando para Jesus, autor e consumador da fé" (Hb 12:2). Quem vive e se move em Cristo Jesus não perde, nem o rumo, nem o futuro. Temos a Bíblia a nos dizer: "revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências" (Rm 13:14). Amém.
Neste novo ano, precisaremos de Jesus! Pois ele tem "todo o poder no céu e na terra" (Mt 28:18). E sobre ele, a Bíblia diz: "em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" (At 4:12). Enfim, para lidar com as lutas e as provações que o novo ano trará consigo, precisamos muito do Senhor. Amém Jesus.
A Bíblia diz que "somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!" (Romanos 8:37-39): https://youtu.be/FfVLoPdDWIM
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário