Sempre penso na Palavra de Deus; "Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho" (Sal 119:105). Que Bênção! Seja no frio ou no calor, na paz ou na guerra, a Palavra de Deus sempre nos valerá. Ela é pão para o faminto, e água para o sedento, e espada para sua defesa... Se perdemos ao lutar, a Palavra não faltou conosco; nós é que faltamos com ela. Amém.
Tenho percebido e experimentado que, se nos firmarmos pela Palavra de Deus, ela se firmará por nós... Amém. Vemos com frequência cristãos (até obreiros) perderem o rumo da vida cristã; e isto acontece, quando perdemos o rumo determinado pela Palavra de Deus... Disse Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra" (Jo 14:23). Quem pratica a Palavra, não perde o Caminho.
Na verdade, a Palavra de Deus nosso remedio na doença, e alimento na fome, e sombra no calor, e arma nas lutas. Mesmo usando linguagem figurada, podemos dizer que a Palavra de Deus nos sustenta em tempo de fome e fraqueza, e nos defende em dias tribulosos. Enfim, Jesus - a Palavra viva, e a Bíblia - a Palavra escrita, são a nossa fonte de inspiração, e de salvação, a presente e a futura.
"Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei" (Isaías 55:10-11). https://youtu.be/1yabCCwEQx8?list=RD1yabCCwEQx8
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário