Que vivemos dias enganosos, o cristão conhecedor da Escritura é sabedor. Mas, separar a verdade do engano, não é tão simples quanto parece... Narrativas enganosas são ditas e repetidas, tanto que chegam a confundir, até mesmo, cristãos que se dizem versados na Palavra e doutos na doutrina; razão pela qual, vemos cristãos renomados (alguns até famosos) fazerem escolhas tão ruíns. Estranho... Se a verdade não é tão simples identificar; já a mentira, não consegue ocultar seu maligno caráter. Pois, os que amam a mentira se aliançam com as trevas, são perversos, e inimigos dos valores cristãos, e odeiam a Palavra de Deus.
Os obcecados pelo engano romantizam o crime, e justificam o criminoso, e defendem vícios perversos; e para isto, se valem de um indistinto sentimento (não o amor que vem de Deus) e dizem que devemos amar e amparar aqueles que assim procedem... Concordo em parte; pois, amar o pecador e infrator, sim! Apoiar seus pecados e infrações, não! Na verdade, quem verdadeiramente amou o pecador foi Jesus que veio ao mundo para o salvar (João 3:16). Enfim, a salvação por Jesus trazida tem a seguinte condição: "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." (Marcos 16:16). Amém. Obrigado Senhor.
O salmista declara: "Confessei-te o meu pecado e a minha maldade não encobri; dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado." (Salmo 32:5). E João responde: "Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 João 1:7-9). Só Jesus salva, cura e liberta. Aleluia!
Aleluia! Se em Adão, nós nos perdemos; em Jesus, Deus nos salvou:
https://youtu.be/S9ER7mWNLvw?list=RDS9ER7mWNLvw
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário