domingo, 22 de abril de 2018

Foi benção demais

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nesta madrugada, a sala do Pastor Miguel Silva se tornou meu lugar de oração. O que senti, não posso descrever em detalhes. Obrigado, Senhor! Por tua bondade e por tão grande amor! Foram momentos de quebrantamento e intercessão, com preocupações colocadas em seu devido lugar: Ao pé da cruz. Louvo a Deus por ter estado com líderes potenciais e ter desfrutado de algum tempo com os pastores algarvios. Foi benção demais! Sou muito feliz; só não sei dizer o quanto (nem é preciso). E hoje, o Senhor permitiu que eu pregasse em Portimão e Lagos; e Sua unção esteve sobre mim.

Como eu já adiantei... Nem sempre podemos descrever detalhes, sobre o que nos acontece. Tenho aprendido que, em nossa vida, Deus pode permitir coisas más (as vezes, muito más)... Porém, sempre com um fim proveitoso. No "seminário do joelho" aprendi que - quando Deus está no processo - não há dor que seja sem divino fim (parte da letra de uma antiga canção). Portanto, todos nós cristãos professos, devemos sempre primar pelo melhor de Deus. Todavia... Sem esquecer que, em certos casos, o "melhor" de Deus pode ter componente doloroso. Enfim... Em tudo dai graças!

Este salmo é um poderoso testemunho:

"A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado. Até quando maquinareis o mal contra um homem? Sereis mortos todos vós, sereis como uma parede encurvada e uma sebe prestes a cair. Eles somente consultam como o hão de derrubar da sua excelência; deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas nas suas entranhas maldizem. (Selá.) Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado."
(Salmos 62:1-6)

É também grande conforto para o cristão.

Glória a Deus! Ouça atentamente esta canção:
https://youtu.be/CGXH4jadJ7Q

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar