Creio que o momento de oração é um dos melhores momentos, para pensar e repensar diversas coisas; pois o lugar de oração é o lugar onde não vale o "faz de conta"... Lugar onde nada pode ser oculto; pois - sendo o Deus eterno onisciente, onipresente e onipotente; nada lhe pode ser encoberto. Portanto, somente a verdade deve prevalecer no santo lugar de oração. Hoje, assim se deu comigo: Orei, pensei, orei, repensei... Me vi como sou e como devo ser. Sei que não sou puro; então, devo me purificar. Sei que não sou perfeito; pois, eu bem sei, sou marcado por erros e acertos.
Em meu momento de oração, pensei e repensei... No que Deus fez comigo e no que preciso fazer para Deus. Sei que isto não é tão simples como parece; pois, fazer e deixar de fazer a vontade de Deus é conceito complexo - em meio ao qual (dependendo do nosso humor e desejo) é comum impormos à nós mesmos os nossos interesses pessoais, como se fossem "vontade de Deus". E em função deste equívoco, vemos boas famílias se desfazerem; bons casamentos falirem; bons ministérios se perderem; e bons crentes se desviarem. Enfim, precisamos estar a sós com Deus!
Sempre que eu penso neste texto:
"E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."
(2 Coríntios 12:7-10)
Também repenso meus objetivos.
Esta agradável canção sempre me acompanha:
https://youtu.be/cRwJDIMj05M
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário