sábado, 14 de abril de 2018

Retiro de Obreiros

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Hoje, precisei me derramar diante do Senhor (sempre sobram motivos); pois, logo mais, estarei ministrando uma palavra da parte do Senhor, no retiro dos obreiros da Região Europeia. Careço da graça e da unção de Deus, para que aqueles amados obreiros não ouçam "apenas" a minha voz. Na vida, existe circunstâncias que impõem que oremos um pouco mais. O paradoxo e que, na maioria das vezes - estando sob forte pressão - nossa tendência é de orar menos. Enquanto eu orava; também aproveitei para descansar. Bom é poder levar a alma à descansar em Deus. Hoje eu pude fazer isto.

Meu espírito se reportou ao cântico que diz: "Descansa ó alma". Sim! Por que não descansar no Senhor? Se dele vem o conforto e renovo de que tanto carecemos! Senti profunda paz, como um rio de vida fluindo em meu interior. Aleluia! À quem me pergunta se vale a pena pensar e viver assim; eu respondo: Sim! Esperar em Deus, e descansar enquanto espera, é a melhor atitude - em tempo de guerra ou de paz. Orei pela família e pelos amigos. Moisés nos diz: "o Senhor se irou muito contra Arão para o destruir; mas também orei por Arão ao mesmo tempo." (Deuteronômio 9:20). Glória a Deus!

Meditemos neste incentivo apostólico à oração: "Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, e o irmão Timóteo, Aos santos e irmãos fiéis em Cristo, que estão em Colossos: Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. Graças damos a Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, orando sempre por vós, Porquanto ouvimos da vossa fé em Cristo Jesus, e do amor que tendes para com todos os santos; Por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual já antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho" (Colossenses 1:1-5). Sim... Precisamos orar mais!

Belíssima melodia, composta pelo finlandês Sibelius:
https://youtu.be/1iK0I7efDUc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar