segunda-feira, 30 de abril de 2018

Tua santa presença


Como é bom poder estar em Tua presença, nesta manhã, querido Pai; para dizer que Tu és minha paz, refúgio e segurança. És o meu Libertador forte e o meu Bem maior. Te adoro Pai! Enquanto eu sinto a tua paz fluir e confortar minha vida, sei que a minha família está guardada sob teus olhos, aleluia! Então, não devo me preocupar quanto à nossa proteção e segurança; pois não existe lugar melhor para nos proteger da tempestade, do que a tua santa presença. E protegido assim, não devo me assustar com aquilo que não me pode fazer mal (salvo se o Senhor permitir). Bendito seja o Senhor!

Ao orar, sou lembrado que minha única preocupação deve ser a de conhecer e fazer a vontade de Deus. Somente ao Senhor cabe decidir o rumo de minha vida. No deserto, Moisés sabia quando parar ou prosseguir, conforme o mover da Shekinah. Portanto, a direção que devo considerar, sempre estará em cima; e não em baixo. Ignorar este princípio deve ser uma das principais razões que fazem tantos cristãos se embaraçarem quando avançam; e se embaraçarem quando param; pois não é o prosseguir ou o parar que define resultados; e sim, o comando que determina as nossas ações.

Lindo este salmo: "Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono. Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta." (Salmos 127:1-5). Ele diz tudo.

Pois é... Este deve ser o modo de um cristão viver:
https://youtu.be/JGcDPPjyqks

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar